domingo, 19 de fevereiro de 2012

Acreditar: aquela moda antiga.

Sou do tipo..daquele tipo antigo de pessoa que ainda acredita nas outras pessoas...

Por muito tempo, com homens fui muito pé atrás, por causa de um só, mas conheci o certo, dai esse stress passou.

Mas voltando as pessoas "não especificamente masculinas", ainda acredito muito nelas e ainda tenho o antigo costume também de me chatear quando sou lograda por quem acreditei.

Choro, reclamo vários dias (até semanas), repassando mil vezes na mente o que eu possa ter feito pra pessoa ter sido cretina, enganadora, medíocre ou qualquer coisa ruim comigo ou com aqueles que estimo.

Agora é bem menos...o choro e a confiança desenfreada.

Mas de antemão em mim está a confiança.

Simplesmente por estar comigo Aquele que me protege e minha inteligência, meu feeling...

Dizem que quem vê cara não vê coração e eu acho que não é bem assim. Tem gente que tem uma plaquinha de ¨perigo¨ na testa.

Mas se eu der meu voto de confiança e a pessoa errar, quem me perde é a pessoa...eu fiz minha parte.

Aquela parte a moda antiga de crer no ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário